SEJAM BEM VINDOS

"Caros companheiros, esse espaço é dedicado a textos políticos, históricos e filosóficos como também para as ações do Nosso Mandato Popular.
Leia, discuta, critique e divulgue nossa luta."
Profº Glauber Robson

Acompanhe o Mandato do Prof. Glauber no YouTube

Loading...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

CPI da EDUCAÇÃO JÁ!

Car@s Companheir@s, temos lutado por uma educação pública de qualidade em Pacajus, travado uma grande batalha com o propósito de levar o secretário municipal de educação a prestar esclarecimentos sobre pontos obscuros nesta pasta. Aprovamos, ainda no mês de fevereiro, um requerimento de minha autoria que o obriga a comparecer a Câmara Municipal e prestar esclarecimentos. Porém, sete meses após a aprovação do mesmo, o secretário não apareceu. Em nossa avaliação há um sistema de blindagem que não permite a vinda do mesmo, essa blindagem é feita pelos vereadores da base aliada do prefeito.


Temos feito várias investigações, feito denúncias a órgãos fiscalizadores e da justiça, na busca pelo respeito as instuições republicanas. Porém, nossa voz tem sido muitas vezes abafada, jamais calada, pela imprensa ou por aqueles que com unhas e dentes defendem a administração por conta dos seus interesses escusos. Mas não vamos desistir, lutaremos até o último momento.

Os dados que temos catalogados são absurdos e de deixar qualquer cidadão consciente de boca aberta com o que está sendo feito com nosso dinheiro, dinheiro público, pago por nós contribuintes. São fortunas sendo feitas enquanto a vida das pessoas mais humildes a quem o governo municipal deveria acolher é jogada na miséria, não é admissível que uma cidade tão rica como a nossa, tenha tanto descaso. Assim com esses indícios de desvio na merenda escolar, no pagamento de funcionário, nas reformas de escolas, NÃO PODEMOS NOS CALAR! E estamos apresentando um pedido de CPI, Comissão Parlamentar de Inquérito, para investigar a educação pública em nossa amada Pacajus. Não podemos ficar de braços cruzados enquanto o futuro de nossas crianças é roubado pelos parasitas dos bem públicos.

Venha junto conosco, denuncie, participe, pressione os demais vereadores, pois para a instauração da CPI, precisamos do voto de quatro vereadores e até agora só temos o meu e do vereador Elias. Nas redes sociais estamos com a campanha, CPI DA EDUCAÇÃO PÚBLICA JÁ! Participe a luta por uma educação e um Pacajus justo é uma luta de TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário