SEJAM BEM VINDOS

"Caros companheiros, esse espaço é dedicado a textos políticos, históricos e filosóficos como também para as ações do Nosso Mandato Popular.
Leia, discuta, critique e divulgue nossa luta."
Profº Glauber Robson

Acompanhe o Mandato do Prof. Glauber no YouTube

Loading...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Ginásio Folheado a Ouro!

Caros leitores, esta semana estamos fazendo mais uma denúncia contra a atual desastrosa e incompetente gestão municipal, liderada pelo Imperador D. Pedro III. Dessa vez é sobre o Ginásio do Colégio Municipal, aquele, o únicio de nosa cidade que há mais de dois anos está em reforma. Os inimigos do nosso povo que estão no comando do município, já "GASTARAM", 598.746,81, isso mesmo, quase 600.000,00 em uma reforma e olha que não trocaram nem o telhado velho. É um absurdo com os recursos públicos de nosso povo. Só para deixar claro, caros amigos, esses recursos são do FUNDEB, por tanto recursos Federais.

É uma falta de vergonha desses que se dizem em busca de resultados, enquanto as escolas caem aos pedaços, como o Colégio Muncipal, que já foi o ícone da educação em Pacajus, sem falar em escolas recém cosntruídas e que já se mostram em más condições. Nossa juventude vive há mais de dois anos sem um ginásio, onde deveríamos está construindo novos, estamos parados em um e ainda mais gastando rios de dinheiro com uma reforma que poderia ser simples e rápida. Temos um remédio para ele...

 É por isso que repreendemos esta gestão desastrosa e sem compromisso com nossa gente, por issso que somos oposição crítica e eficaz contra esses desmandos. Temos  sempre a responsabilidade de apresentar denúncias pautadas em documentos, em fatos, não acreditamos em conversas de praças, nem ficamos falando besteira em rodas de conversas, nós procuramos documentos e apresentamos aos órgãos competentes aquilo que achamos que deve ser investigado, assim como fizemos com outros fatos por nós denunciados, os valores mencionados acima foram informados pela própria prefeitura ao TCM, e você caro leitor pode conferi-los no endereço eletrônico: http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/. Vá lá e confira!

Nosso mandato popular estará sempre na vanguarda das fiscalizações dos recursos público e na defesa de nosso povo. Entre em contato dê sugestões para nossa luta!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi professor, concordo com sua luta e até gostaria de trabalhar mais nessa causa, porém tenho os pés e as mãos atados,mas espero que consiga modificar essa política arcaica!
    Boa sorte em sua luta! Admiro seu trabalho!!!

    ResponderExcluir