Caro leitor, venho lhe trazer nossa indignação com as atitudes do Sr. Prefeito Municipal de Pacajus. É inadimissível que o trabalhador pacajuense pague o preço pela falta de organização da atual gestão, pois os recursos não caíram suficientemente para que se adote medidas arbitrárias com a de suspender o direito constitucional daqueles servidores que prestam seus serviços a noite. Não podemos admitir que os serviços públicos municipais, precários, graças a décadas de abandono de nossa gente por aqueles que administraram nossa amada Pacajus, sejam ainda mais prejudicados e que os servidores sejam mais uma vez esmagados e usados como: "o boi de piranha".
Lutar pelo Direito do Trabalhador, fazer valer a Constituição Federal é esse nosso objetivo. Acreditamos que juntos iremos construir um Pacajus de todos, com respeito a nossa gente.
Não ficaremos parados perante essa injustiça! Precisamos nos unir, construir uma frente em defesa de nossa gente, com muita força e a certeza de que as injustiças seram derrotadas com a força de nossa união.
Até a vitória sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário