SEJAM BEM VINDOS

"Caros companheiros, esse espaço é dedicado a textos políticos, históricos e filosóficos como também para as ações do Nosso Mandato Popular.
Leia, discuta, critique e divulgue nossa luta."
Profº Glauber Robson

Acompanhe o Mandato do Prof. Glauber no YouTube

Loading...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

I ENCONTRO DAS JUVENTUDES DE PACAJUS.

Desde que resolvemos entrar na luta política sempre tivemos como objetivo primordial o bem estar das pessoas, construir no hoje dias melhores para nossa gente, abandonar os individualismos de pequenos grupos e poder construir junto com a massa,relegada a segundo plano, um novo tempo, pautado na sociedade da ética, da moral, abandonando os sentimentos bárbaros e vis do materialismo.

Nossas principais linhas de ações como político detentor de um mandato, na Câmara Municipal, tem sido em prol do bom uso dos recursos públicos, combatendo a corrupção, de uma educação de qualidade e de nossas crianças e jovens, pois estes, são o nosso futuro e precisamos prepará-los agora para que possam ser responsáveis , honestos e homens de bem no futuro, futuro esse que não demorará a chegar.

No último dia 19 de junho realizamos o I Encontro das Juventudes de Pacajus, uma ação do nosso mandato parlamentar, com o objetivo de reunir jovens de diversos setores e discutir e elaborar política públicas para nossa juventude. O intitulamos de encontro das juventudes pois a juventude é composta por diversos segmentos e cada um tem suas peculiaridades, seus objetivos e suas lutas.

Contamos com a presença de mais de cem jovens de segmentos como: Grupos de capoeira, skate, hip hop, grafite, futebol, dança, músicos, atores da terra, LGBT, entre outros. O evento iniciou-se as 8 da manhã e foi até as 14 horas, com apresentações artísticas, culturais e esportivas. E muitas discussões sobre as perspectivas das juventudes nas diversas áreas, destacamos os seguintes temas: Educação; Cultura; Esporte, saúde, lazer e tempo livre; Meio Ambiente e sustentabilidade. Com foco no protagonismo juvenil e na participação ativa dos jovens na construção de dias melhores em nossa cidade.

Deste encontro retiramos uma carta de intenções, que será entregue as diversas esferas de poder, contando com o resumo dos debates e as lutas de nossas juventudes.
Se você quiser poderá receber cópias desta carta e ajudar a divulgá-la, basta comentar de deixar seu e-mail, ou se preferir, no e-mail: professorglauber13500@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário